quinta-feira, 18 de julho de 2013

WhatsApp para iPhone grátis por 12 meses!


Quem  não usa esses aplicativos para mensagens de texto usando a Internet? O mais famoso é o WhatsApp. A grande vantagem é que você usa a Internet e não os créditos do celular. 

RIO — O WhatsApp liberou nesta quarta-feira uma atualização do aplicativo para o iPhone. A partir de agora, o software que custava US$ 0,99 será gratuito para baixar, mas, após 12 meses de uso, será cobrada taxa anual do mesmo valor. Até então, o modelo de cobrança já era utilizado para usuários do sistema Android
“Nós simplificamos nosso modelo de negócio para que todos os usuários, em todas as plataformas, aproveitem o primeiro ano do serviço de graça e pague a taxa anual de US$ 0,99 apenas após esse período”, informa a empresa, em comunicado. “A boa notícia para todos os usuários atuais é que o WhatsApp será gratuito para o resto da vida”.
Além mudança no modelo de cobrança, a atualização traz a opção de armazenar as mensagens no iCloud. Para isso, basta clicar em “WhatsApp Settings > Chat Settings > Chat Backup”. A nova função serve para restaurar as conversas em caso de reinstalação do aplicativo.
A empresa também facilitou o acesso à Interface de Programação de Aplicativos (API), para que desenvolvedores criem programas que interajam com a plataforma.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/tecnologia/whatsapp-para-iphone-comeca-cobrar-assinatura-anual-9071694#ixzz2ZKpIn800 
© 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 


DAQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário