terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

#encontroligtelecom Jan/Fev

Ontem tivemos nosso primeiro #encontroligtelecom do ano e foi muito produtivo! Foi muito bom ver a equipe como sempre se jogando de peito aberto para refletir desejos, sonhos e muita expectativa para realizar um lindo 2015.
Tem sido um momento de grande desafio, muita correria e muita mudança, então foi muito bom parar para poder ter esse encontro entre gestores e equipe.
Reportar o que está por trás de tanta pressa, correria, cara feia, nervosismo e muito empenho foi importante para a turma de gestores que teve bastante coisa para compartilhar com a equipe.
Jorge Alvez esboçou muita emoção ao falar da área nova da empresa, a implantação de equipamentos para redes de celular e sua experiência com o time de Belo Horizonte, um de nossos escritórios regionais, criados em Janeiro de 2015. Desejamos muito sucesso para toda a equipe de BH envolvida nesse projeto.
Foi bom a equipe ver a estrutura do escritório, o trabalho de campo e tudo mais.
Quem sabe no próximo encontro teremos a Fabiana e o João via Skype participando conosco?

Katsumi Inafuku explicou como funciona os bastidores desde a venda de um serviço até a orientação, supervisão dos projetos para a equipe, a entrega para o cliente até o faturamento. Foi muito interessante sua colocação quanto ao perfil esperado de um projetista Lig Telecom. Todas as falas de nossos gestores foram se complementando muito bem. Foi rico demais o encontro!

Luiz José sempre atento às necessidades da equipe e ao desejo de fazer a Lig Telecom crescer, aparecer e se consolidar no mercado. Além de tudo, tem sempre a sensibilidade ao se reportar a uma equipe de designers de projeto tão jovem. É emocionante vê-lo em ação com a equipe.

Rodrigo Guerra também trouxe muita emoção ao reportar sua trajetória, desafios e como a área de negócios da empresa trabalha duro e constantemente para que os sonhos da Lig portanto, de cada um profissionalmente sejam realizados.

Tivemos a homenagem ao aniversariante do mês, José Luiz e a Tamirys, que vai ser mamãe em breve!

Postaremos mais imagens do encontro! Aguardem!

Agradecemos o empenho de todos para que mais um encontro fosse possível!

Estamos estudando maneiras de envolver os escritórios regionais para que todos façam parte das ações de endomarketing!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário