sexta-feira, 24 de abril de 2015

Alô colaborador Lig Telecom! Câmbio!

 
Pessoal, nós temos um e-group que agora chamo de Alô Lig! e você deve ter recebido o e-mail comigo me apresentando, já que há muitas contratações e a empresa está crescendo no Sudeste do Brasil, e agora nordeste também!
Vamos que vamos! Queremos ver a carinha de vocês aqui no blog, em nossas mídias, colocando sua missão e seu propósito e dando um alô câmbio para quem está do seu lado ou do outro lado da telinha.
 
Como é um momento super novo, peço que todos se manifestem! Todos, sem exceção. Mande sua foto e um mini perfil para nosso e-group e vamos postar aqui e criar uma sessão especial em nosso blog!
 
Eu começo:
 
Eu sou Marcelle Rebelo, consultora de comunicação digital e endomarketing na Lig Telecom, responsável pela Biblio Ideias. Adoro mídias sociais, tenho um filho de 5 anos, uma filha de coração com 18 anos e um marido, três cachorros e um jardim apaixonantes, amo dançar, fazer amigos, receber em casa e dar festas. Além disso, amo aprender e melhorar minhas habilidades, então faço pós em comunicação digital e muitos cursos, congressos e seminários online, para ajudar meus clientes a solucionarem seus problemas no trabalho e serem felizes com o que fazem!
 
Assim, vocês já me conhecem, quem ainda não esteve comigo no #encontroligtelecom e também todos os colaboradores, do Rio, Minas e São Paulo vão conhecer vocês e ter um pouco da sua essência!
 
Estamos esperando!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário