quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Gadget de Quinta: Google tem site que ajuda a escolher o melhor smartphone

          Escolher um smartphone novo as vezes pode ser uma tarefa muito difícil. São tantas funções, aplicativos e novidades surgindo a cada dia, que o telefone que compramos a pouquíssimo tempo, da noite para o dia, cai em desuso, fica obsoleto, não recebe mis atualização de sistema. Contra o avanço da tecnologia não dá pra lutar, mas há como escolher um smartphone que consiga acompanhar as inovações por mais tempo.
          Além disso, com tantas ofertas no mercado, ter dúvidas sobre qual a melhor escolha é comum, e pensando nisso, o Google resolveu facilitar a vida de quem fica indeciso na hora de escolher o smart com Android. 
          Ao entrar no link https://www.android.com/phones/whichphone/#/ você pode marcar as atividades que mais realiza em seu aparelho, como tirar fotos, ver redes sociais, ouvir músicas, ligar, enviar mensagens de texto,e a partir de suas escolhas o sistema sugere pelo menos três opções de smartphone que se aproximam do que você precisa.
          O site ainda está disponível apenas em língua inglesa, e as opções de operadoras de telefonia móvel são americana, mas há a possibilidade de não escolher uma operadora e ver os aparelhos mesmo assim.

          Esperamos que a plataforma seja adaptada para a nossa realidade em breve, porque é realmente uma mão na roda na hora de escolher o celular que mais se adapta a nossa rotina.

Reprodução



Nenhum comentário:

Postar um comentário