sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Happy Hour: Dicas para o final de semana

          O carnaval já foi, mas o fim de semana já chegou, então pra quem tem pique de curtir, ficam aqui as nossas dicas para o final de semana.

          Em Niterói, nosso destaque vai para o Cine Arte UFF, com exibição de vários filmes de 11 a 16 de fevereiro. Os títulos são As Sufragistas (às 15h), Chatô, o Rei do Brasil (às 17h10), Samba e Jazz (ás 19h20) e O Menino e o Mundo (21h10). Os valores variam de R$ 4 (segundas-feiras todos pagam meia) e R$ 12 (demais dias, com direito a meia entrada).


          No sábado, o desfile do Bloco Carnavalesco Vila do Chaves é garantia de animação na região do Barreto. A concentração, com início às 15h, acontece na rua João Batista, já o desfile, acontece pelas ruas: Dr March, Camara Coutinho, José Leonardo, retornando ao ponto inicial.

          Para a galera de São Paulo, a nossa dica é o Bike Tour SP, que acontece todos os finais de semana, em diversos pontos da cidade. O passeio é gratuito, mas os organizadores pedem a doação de 2 kg de alimento não perecíveis, e o participante deverá utilizar as bicicletas, capacetes e demais equipamentos cedidos pelo Bike Tour. A duração do passeio é de aproximadamente 1 hora, e as inscrições devem ser feitas antecipadamente através do link http://www.biketoursp.com.br/.
          Legal conhecer a cidade por esse novo olhar.


          Já para quem está em BH, o SESC Palladium apresenta a mostra “Verdades e mentiras: o cinema de Orson Welles”, como celebração ao centenário do cineasta, com exibição de diversos filmes do diretor norte-americano, entre os dias 2 e 28 de fevereiro, às 19h. A entrada é franca, mas a retirada de senhas deve ser feita até 30 minutos antes de cada sessão.



          E a nossa dica extra, é conferir o blog da Light, nossa concessionária parceira, e lá vocês encontram várias dicas do que está rolando pela cidade maravilhosa. O Rio Light está realmente incrível, e pode ser acessado através do link http://www.riolight.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário