quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Organizando a mala do carnaval


          Acharam que a nossa coluna sobre organização falaria só sobre como arrumar as gavetas do escritório, não é mesmo? Então se enganaram, porque hoje viemos te ajudar a arrumar a mala, para você não passar sufoco na sua viagem de carnaval.
          Com algumas dicas simples, é possível otimizar as peças, diminuir o espaço e não sofrer na viagem porque não tem o que usar.
          A primeira dica é se informar sobre o o tempo e as características do lugar. É claro que as previsões podem falhar vez ou outra, mas é melhor confiar, do que ir sem ter ideia alguma de como o tempo está, e acabar levando só roupas de calor, e passar frio durante todo o feriado. O ideal é que leve roupas adequadas ao clima, e uma ou duas mudas diferentes, para o caso do tempo virar.
          Além das roupas versáteis, que servem tanto para o dia quanto para a noite, leve peças que combinem entre si. Leve os sapato em saquinhos, no fundo da mala, ou nos espaços que sobrarem no final, roupas íntimas e acessórios também devem ser guardados em saquinhos. Guardam os itens líquidos da necessaire como shampoo, sabonete ou cremes, em saquinhos plásticos para evitar incidentes, e não se esqueça de levar um saco para roupa suja.
          O site OZ Organize! trouxe uma matéria completinha com mais dicas de como arrumar uma mala impecável, e para as mulheres, ainda tem dicas de que peças levar, então clique aqui, e confira!




Nenhum comentário:

Postar um comentário