sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Nosso Encontro Lig Telecom de Jan-Fev!!!


O Encontro Lig Telecom de janeiro e fevereiro foi realizado em um espaço novo, na Lig Telecom, já que a sala de eventos, hoje ocupa os gerentes e operações administrativas. A sala escolhida foi uma sala que de fato desejamos que seja usada para reuniões e treinamentos e para isso, a Lig Telecom investiu na climatização do espaço e foi de fato uma delícia.

Passamos por tantas mudanças, recentemente que paira sempre uma dúvida quanto ao lay-out da empresa, mobiliário e ocupação das salas porque tudo muda diante dos projetos e empreitadas que tem chegado cada vez mais. Isso é bom! Movimento! Novidade! Sucesso para nossa equipe!

O Encontro Lig Telecom é uma oportunidade para encontro entre gestores e a equipe, além de ser um momento de comunicação clara e direta, reflexão e novidades!

A empresa deseja fazer o encontro também nos escritórios de Minas e São Paulo e no próximo encontro da Lig Telecom realizar uma video conferência com os escritórios.

Confira destaques do evento:


Comemoramos o chá de fraldas da Tamirys, que não pôde comparecer, pois estaria em trabalho de parto (estamos arrecadando fraldas e mimos para a bebê dela, dos colaboradores, ainda dá tempo de participar!) e o aniversário do José Luiz.

Sabrina, Natália e Beatriz, sempre solícitas, ajudaram a Mary a montar a mesa de delícias.

Lindas demais! Requisito Lig Telecom? rs

O aniversariante do mês, com sua caneca, a primeira com a logo nova e a foto com as mãos da equipe, feita no evento do fim do ano! Parabéns José Luiz!
Em dezembro, iniciamos um ritual para a entrega da caneca e repetimos com amor em janeiro!

Ele ficou igual a uma criança diante do bolo, foi bonito de ver!


Muita luz para o José Luiz!


Rodrigo Guerra apresentou as novidades na área de novos negócios da empresa e como os novos trabalhos tem a ver diretamente com a equipe de projetos.

O Rodrigo Guerra começou na Lig Telecom, já foi projetista, já fez levantamento e home motiva uma jovem equipe como gestor. Isso é muito especial.

Todos atentos às novidades da área de novos negócios.

O evento seguiu com treinamento em direção defensiva e segurança do trabalho.
Compartilhamos os vídeos AQUI e AQUI e aconselhamos que revejam e apresentem às suas equipes e promovam discussões pertinentes à cada área.
Buscamos pessoal treinado a fim de abordar segurança no trabalho nas torres para instalação dos equipamentos de telefonia para Minas Gerais e também sobre incêndio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário