quarta-feira, 27 de maio de 2015

Você conhece o José Luiz?

     


     Olá, 

     Meu nome é José Luiz Pinheiro, tenho 36 anos e estou na LIG desde sua criação em 2001. 
     Aqui aprendi a desenvolver uma profissão e por meio de meus mentores acabei me projetando nacionalmente neste ramo. Em 2005 fui galgar novos ares e por intermédio de indicação e por merecimento, fui desenvolver minhas atividades recém adquiridas para outras empresas e diversas outras operadoras em diversos Estados. Atuei em praticamente todas as operadoras do país como terceirizado, e em minhas últimas passagens (7 anos) venho atuando nos cargos de confiança, ora como Coordenador, ora como Supervisor. 
     Em Novembro de 2014 retornei para a LIG e hoje, depois de mais de 10 anos, volto para assumir um papel a frente desta empresa que me projetou, o que tem me feito muito feliz, pois minha saída da empresa foi uma oportunidade para melhorar e me especializar na área, o que eu venho fazendo dia após dia. 
     Ano que vem me formo como Engenheiro de Produção e terei o maior prazer em me dedicar a esta empresa, pois minha gratidão fala quando eu me importo e quando eu vivencio minhas origens. Minha função atual na empresa é de Gerente Operacional, cargo que venho me preparando para assumir nos últimos anos. 
     Minha missão na LIG TELECOM é ajudar a empresa se tornar a maior empresa no seu segmento, para que outros Luizinhos tenham a oportunidade de crescer. Fora da LIG sou um Pai dedicado, estudante de Engenharia ( quase no 8° período ), curto um samba e gosto de viajar.

Uma frase:

Eu tenho um sonho. O sonho de ver meus filhos julgados por sua personalidade, não pela cor de sua pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário