sábado, 20 de junho de 2015

Dicas para o fim de semana - Você conhece o MAST?

     A TIM, cliente da Lig Telecom, através do Instituto TIM, vem direcionando recursos de incentivo à inúmeras atividades culturais, entre elas, estão os museus e centros de Ciência e Tecnologia, com o objetivo de subsidiar iniciativas de educação em ciências para crianças e jovens em todo o país. 
     No Rio de Janeiro, o projeto tem beneficiado o MAST (Museu de Astronomia e Ciências Afins), com as seguintes ações:
  1. O Planetário Vai à Escola – O Céu ao Alcance de Todos, que leva o planetário inflável digital do museu a escolas públicas;
  2. Visita estimulada ao MAST e aos polos do museu no Rio de Janeiro durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2013, em que estudantes de escolas públicas visitam as instalações do museu, com transporte e alimentação gratuitos; além de visitas de grupos de famílias ao MAST nos finais de semana, também com transporte e alimentação gratuitos;
  3. O Museu Vai à Feira 2013, em que uma tenda é montada na Feira de São Cristóvão para apresentar aos visitantes temas relacionados à astronomia.
     O lugar é incrível, e com certeza é uma excelente dica para o seu final de semana. Aproveita que ainda dá tempo de observar o céu em lunetas antiquíssimas la no museu. A observação ao céu faz parte da programação do MAST e pode ser feita as quartas e sábados.
     Veja mais ações da TIM clicando aqui. Abaixo, fotos do MAST, para te deixar com vontade de conhecer. 
     Bom final de semana!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário