quarta-feira, 3 de junho de 2015

Você conhece a Sabrina?

     



     Olá, 

     Meu nome é Sabrina Pereira, tenho 20 anos e estou na LIG desde 2013. Aqui cresci pessoal e profissionalmente. Gosto do que faço, já aprendi muito aqui e continuo aprendendo dia após dia. Entrei na empresa com o propósito de ajudá-la a crescer e crescer junto com ela. Aqui fiz amigos e com isso torno o clima de trabalho muito mais descontraído e mais divertido de se trabalhar. 
     Minha função atual na empresa é de Projetista Júnior, entrei aqui não sabendo muito, mas graças as oportunidades que me foram dadas pude agarrá-las e crescer juntamente com a empresa. 
Minha missão na LIG TELECOM é poder ajudar, partilhar do meu conhecimento e aprender ainda mais, quero ver a empresa crescer e quero fazer parte desse sonho tão próximo. 
     Fora da LIG sou estudante de jornalismo, apaixonada pelas notícias e pela comunicação. Gosto de esportes, atualmente tento surfar. É um prazer fazer parte desta equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário