quarta-feira, 10 de junho de 2015

Você conhece a Beatriz?




     Olá, meu nome é Beatriz Nazareth de Oliveira, tenho 19 anos e estou na Lig desde dezembro de 2014. 
     Mesmo sendo meu primeiro emprego, e com pouco tempo de experiência, é o suficiente para poder dizer que aqui venho adquirindo bastante conhecimento, tanto profissional quanto para a vida, pois no emprego, qualquer que o seja, você leva aprendizados, é um tempo de convivência maior do que com sua família. São pessoas que você aprende a lidar, que você aprende a gostar, fazendo assim um ambiente tranquilo e confortável de se trabalhar. E tudo isso eu encontrei na LIG, um ambiente feliz, descontraído. 
     Minha atual função na empresa Lig Telecom é Auxiliar Técnico Projeto Junior, entrando na mesma com apenas alguma noção de AutoCad devido a minha experiência anterior no curso de Engenharia de Produção, antes de realmente me encontrar e reconhecer o amor pelo Jornalismo.
     Procuro crescer profissionalmente e de alguma forma proporcionar ajuda no desempenho de sucesso da empresa. Fora da Lig, como dito acima, sou estudante de Jornalismo, meu hobby é escrever, fotografar e ler. Sou uma eterna apaixonada por futebol, flamenguista de coração. Enfim, sou agradecida do privilégio de fazer parte dessa equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário