quarta-feira, 24 de junho de 2015

Você conhece o Rodrigo?

     
     



     Oi Pessoal!

     Meu nome é Rodrigo Guerra dos Santos, nasci e cresci dentro da área de telecomunicações, pois meu pai era funcionário da extinta CTB/Telerj. Graduei-me em Telecomunicações e neste ramo trabalho há mais de 20 anos.
     Dei meus primeiros passos na área de rede externa e consegui meu primeiro emprego em 1994, como ligador de DG.
     A partir daí, fiz carreira solo e fui convidado em 1996 a trabalhar na Engenharia, desenvolvendo projetos para diversas empresas estatais do Brasil. Nesta oportunidade conheci Katsumi Inafuku, viajei pelo Brasil e exterior, sempre com o desejo de aprender e me desenvolver pessoalmente e profissionalmente nesta área.
     Em 1999, iniciamos o que hoje é a LIGTELECOM, mas no final de 2001 novamente voltei à carreira solo e militei em empresas nacionais, multinacionais e operadoras. Em 2014, decidimos conjuntamente que era hora de voltar a LIG e ajudar no crescimento da empresa que já estava engasgado há dois anos… Desafio dado é desafio aceito… Hoje represento a LIG junto aos nossos clientes e desenvolvo, junto com os demais gerentes e coordenadores, nossas estratégias operacionais.
     Algumas vezes, sou perguntado por que gosto tanto desta área… minha resposta é simples:
- É a maneira que tenho de tocar e colaborar com a vida das pessoas!
     Os projetos e obras que estivemos envolvidos nestes mais de 20 anos são uma boa parte da infraestrutura moderna de telecomunicações do. Fizemos projetos e obras em cidades que estavam morrendo e que renascerem após a implantação de telefonia, proporcionando negócios, emprego e renda para as pessoas,  conectamos escolas públicas de norte à sul do país, estávamos presente no nascimento da internet e no desenvolvimento da banda larga, vi localidades onde nunca imaginaríamos estar ou viver, serem conectadas ao mundo através do nosso trabalho e sim, me sito orgulhoso disto!

     Vamos em frente LIG, conectando as pessoas ao mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário