quinta-feira, 23 de julho de 2015

Gadget de Quinta - 10 lançamentos que chamaram atenção na Eletrolar Show 2015

     Como de costume, as quintas-feiras trazemos as novidades em termos de gadgets para vocês, mas hoje, em especial, traremos não só um, mas dez gadgets exibidos, entre muitas oitras novidades, na Eletrolar Show 2015.
     O site da revista Exame listou o que eles viram de mais bacana por lá. Vem ver!

Projetor portátil da Sony


Sony Projetor Portátil
A Sony mostrou seu projetor portátil, um aparelho que exibe em HD e possui conexão sem fio com internet. Também é possível conectar smartphones, tablets e PCs por uma entrada USB e projetar imagens e vídeos pelo dispositivo.

Caixa de som Multilaser


Caixa de som Multilaser
Chamado de Speaker Float, o aparelho levita com magnetismo e gira no próprio eixo quando o usuário coloca uma música para tocar. As canções são transmitidas via Bluetooth.

Alcatel One Touch Idol 3


Alcatel One Touch Idol 3
O smartphone tem tela Full HD de 4,7 polegadas e pode ser usado até de cabeça pra baixo, já que o display é 100% reversível. 

Carregador portátil TP-Link


Carregador Portátil TP-Link
Com um visual colorido, o aparelho chama a atenção. Conta com capacidade de 10.400mAh, o que significa que com carga máxima o usuário poderá recarregar seu smartphone de 3 a 5 vezes.

Smartwatch Vívo Active


Smartwatch Vívo Active
É uma mistura de relógio inteligente com pulseira fitness. O aparelho precisa ser conectado via Bluetooth a um smartphone (com sistema iOS ou Android) para que notificações como chamadas, mensagens e e-mails possam ser lidos.

Teclado multiaparelhos Logitech


Teclado multiaparelhos Logitech
Disponível para gadgets com os sistemas iOS, Android e Windows, o teclado da Logitech possibilita que o usuário conecte até três aparelhos simultaneamente.

E-watch da DL


E-watch da DL
Diferentemente do Apple Watch, o e-Watch da DL não precisa estar conectado com o smartphone para funcionar. Ele possui uma entrada para cartão micro SIM e outra para cartão microSD de até 32 GB. Possui câmera de 1.3 MP em sua lateral e tela touchscreen de 1,54 polegadas.

Caixa de som UE Boom
Caixa de som UE Boom
Com formato cilíndrico e disponível em várias cores, a UE Boom da Logitech reproduz músicas em 360 graus. Ela é à prova d’àgua e, segundo a empresa, tem bateria com duração de até 15 horas seguidas.

Relógio infantil e-Guardian


DL e-Guardian
O e-Guardian é um relógio inteligente infantil. Lançado pela DL, o aparelho tem como função localizar as crianças pela localização GPS fornecida pelo relógio. Ou seja, o bebê precisa usar o aparelho, que é controlado pelos pais a partir do smartphone. Ele é compatível com iPhones e celulares com o sistema Android.

BLU Vivo Air


BLU Vivo Air
A BLU vai entrar no mercado brasileiro com smartphones para vários públicos. O topo de linha da marca é o Vivo Air, um dos dispositivos mais leves do mercado com 4,9 mm de espessura. 
Seu processador é um octa core de 1,7 GHz, a memória RAM é de 16 GB e o espaço de armazenamento é de 8 GB.

     Para ver matéria completa, com mais detalhes e preço dos aparelhos, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário