quinta-feira, 16 de julho de 2015

Gadget de quinta: aplicativos para testar

Olá pessoal!

Na última semana, a revista Exame sugeriu 7 aplicativos basteante interessantes para testar. Quem sabe algum desses tem aquela funcionalidade que tanto estavam procurando?

App 1: Truedialer - com esse aplicativo o usuário pode encontrar números que estejam cadastrados no banco de dados da empresa, tornando possível identificar ligações recebidas mesmo que o número não esteja na agenda.

App2: CloudPlayer - o aplicativo se conecta com os serviços de armazenamento em nuvem, identifica arquivos de mídia e os reproduz no smartphone.

App3: Anatel Consumidor aplicativo da Anatel para registro de reclamações e problemas com as prestadoras de serviços de telecom. É possível registrar e acompanhar as reclamações. 

App4: Happn - aplicativo alternativo ao Tinder. Ele mostra quem está perto de você e com quem você cruzou na rua (ele não funciona somente por proximidade, como o Tinder).

App5: Solid Explorer O Solid Explorer é como o Windows Explorer, mas para o seu smartphone. Ele exibe ao usuário quais são as pastas e arquivos armazenados na memória do aparelho.

App6: GameOn Project - aplicativo que dá sugestões de games novos para testar no Android, baseado em um formulário de inscrição e gostos pessoais

App 7: Yoga Simpleso aplicativo oferece vídeos de exercícios para que o usuário possa praticar yoga, além de possuir treinos diários em sua base de dados.

Divulgação Revista Exame
Confira a lista dos aplicativos com todas as suas funções e sistemas operacionais compatíveis clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário