terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Notícias do Mundo Telecom - Lenovo vai substituir a marca Motorola



          Como sabemos, em 2014 a Lenovo comprou a Motorola, e neste ano, a marca Motorola começa a ser substituída apenas por "Moto", e os aparelhos começa a chegar nas lojas a partir de 2016 com a inscrição "Moto by Lenovo". O processo acontecerá de forma prodressiva, mas o fato é que pouco a pouco, o nome da empresa que criou os celulares sumirá dentro de pouco tempo do mundo mobile.
          O anúncio foi feito pela direção da Lenovo, durante a CES, em Las Vegas, mas para o consumidor, não muda muito coisa. A Motorola Mobility do Brasil emitiu um comunicado que falava sobre o fim do nome, explicando que a empresa continuará a existir, como parte do grupo Lenovo, mas com o nome modificado.
          De acordo com as declarações do COO global da Motorola, os smartphones da linha Moto vão se tornar aparelhos “super premium” na Ásia e em outros mercados em que a Lenovo já atua. Nesses lugares, os aparelhos Vibe vão continuar a existir normalmente, concorrendo em faixas de preço mais baixas.
          Para ler mais sobre o que muda, sobretudo se possui um aparelho Motorola, ainda coberto pelo período de garantia, clique aqui.







Nenhum comentário:

Postar um comentário