quinta-feira, 9 de julho de 2015

Gadget de quinta - MobileLite Wireless G2: o canivete suíço da tecnologia

     Já imaginou poder ter uma espécie de bateria portátil ao mesmo tempo que funciona como um disco externo e um router de internet, e ainda poder aumentar o armazenamento dos seus dispositivos, transferir arquivos, carregar o ‘smartphone' ou ‘tablet' e manter o utilizador sempre ligado à Internet? Pois é! Isso tudo agora é possível usando um único aparelho, o MobileLite Wireless G2, lançado pela Kingston. 
     Além de todas essas funções, o dispositivo ainda tem entradas USB e SD, para que o utilizador ligue mais pen drives, discos externos ou cartões SD para armazenar ou transferir conteúdo de seus dispositivos móveis. E mais:  como possui uma entrada ‘ethernet', o MobileLite Wireless G2 pode ser usado como um ‘hotspot' de wi-fi. Para tal, basta ligar o cabo de Internet ao aparelho e aceder à rede criada pelo dispositivo. 
     O MobileLite Wireless G2 parece ser mesmo 1001 utilidades, e por isso foi apelidado de canivete suíço da tecnologia. O gadget já encontra-se disponível para vendas e custa em torno de R$ 430,00. Parece um preço justo, se levarmos em consideração tudo o que ele é capaz de fazer.
     Para saber mais sobre o dispositivo, clique aqui e aqui.

Divulgação Kingston


Nenhum comentário:

Postar um comentário