quarta-feira, 15 de julho de 2015

Você conhece o João?

     


     Olá,

     Meu nome é João Toledo e me interessei pela área de telecomunicações no ano 2000. Me formei em Engenharia de Telecomunicações pela universidade FUMEC em 2009, e estou no ramo de telecomunicações desde 2005, onde já fui estagiário, analista de telecomunicações, supervisor pela Ericsson e coordenador na Benco MG/BA/SE. 
     Iniciei uma nova graduação em Engenharia Civil e futuramente planejo fazer uma MBA na área de Gestão de Projetos para meu conhecimento profissional e repassar esse conhecimento a favor da empresa. 
     No final de 2014, tive a oportunidade de ingressar junto a LIG TELECOM, para poder dar o startup no projeto da LIG em Minas Gerais, sabendo que haveriam muitas dificuldades por ser um novo desafio para empresa. Esse foi um dos motivos para estar na LIG TELECOM hoje, buscando novos desafios e conhecimentos e sempre ajudando a empresa no seu crescimento e desenvolvimento.
     Na área de telecomunicações conheci diversas pessoas e algumas conservo até hoje a amizade, pois ninguém sabe o futuro de amanhã. Portanto, procuro sempre desempenhar com profissionalismo e respeito o meu papel, para estar sempre evoluindo às novas oportunidades e desafios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário