quarta-feira, 1 de julho de 2015

Você conhece a Natalia?




     Olá, meu nome é Natalia Azevedo de Oliveira, tenho 20 anos e estou na LIG desde agosto de 2014. Na Lig, além de obter experiências profissionais, obtive, e graças a Deus continuo obtendo, muitas experiências que levo para fora da empresa, pois qualquer que seja o emprego, o tempo de convívio é maior do que se passa com a família.  “Colegas de trabalho” que você aprende conviver, procura sempre entender e ajudar, assim tornando o ambiente de trabalho tranquilo e confortável. E essas são as características da Lig Telecom, uma empresa familiar. 
     Minha atual função na empresa Lig Telecom é Auxiliar Técnico Projeto Junior, Procuro crescer profissionalmente e sempre de alguma forma ajudar no desempenho e no sucesso da Lig. Fora da Lig, sou estudante de Educação Física. Meu hobby é malhar e pesquisar tudo relacionado ao corpo e bem estar, para manter forma e poder ajudar as pessoas com dicas. Uma das minhas maiores paixões e o futebol, flamenguista FANÁTICA, de coração, corpo, alma e espirito. 
     Enfim, sempre quando me pergunto onde trabalho, me sinto orgulhosa e satisfeita em ter o privilégio de trabalhar nessa empresa e fazer parte dessa maravilhosa equipe LIGTELECOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário