segunda-feira, 8 de junho de 2015

Fôlego de Segunda - Empreender a Vida

     Quando falamos em empreender, a primeira coisa que a maioria das pessoas pensa é que isso só está ligado em abrir um negócio. Um grande engano...
     Podemos empreender em diversas áreas. Empreender em uma atividade que queremos começar, nos estudos, em uma viagem, enfim, empreender na vida. E para tudo isso precisamos de tempo, planejamento e dedicação, pois são novas empreitadas, que precisam de atenção e cuidado. Empreender é buscar o sucesso em tudo aquilo que nos propomos a fazer.
     Cada escolha que fazemos determina os rumos do nosso caminho dali por diante, por isso precisamos de clareza e foco a cerca do que queremos, para não acabarmos com um monte de projetos com começo, alguns com meio, mas nem sempre com um fim. E não há nada pior do que aquela sensação de frustração por não termos concluído uma coisa que queríamos muito.
     Fazer uma coisa de cada vez ajuda a manter os planos organizados. Veja suas prioridades e ponha sua energia nisso. Dessa forma, as coisas seguirão seu curso e teremos fôlego para seguir na caminhada, do começo ao fim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário