quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Cuidado para a sua Black Friday não virar Black Farsa

         Na véspera da nossa tão esperada Black Friday, o Gadget de Quinta traz um alerta importante para quem está pensando em aproveitar as promoções. Já fazem alguns anos que os brasileiros resolveram aderir a data, no entanto, é preciso de cautela na hora de comprar, para não ser enganado, achando que fez um bom negócio.
         Infelizmente, muitos sites brasileiros de lojas online se aproveitam para enganar os consumidores com promoções mentirosas e até produtos falsos. Algumas lojas aumentam o preço do produto na véspera, para venda-lo com pelo preço normal no dia da promoção, outras aproveitam a oportunidade para vender produtos pirata, outras sequer existem de verdade, e nesse caso, o consumidor nunca receberá o produto. 
         Pensando nisso, o Procon-SP disponibilizou uma lista negra de sites para evitar, que é constantemente atualizada, contendo os endereços de lojas virtuais que foram denunciadas por práticas desonestas.
         A tabela pode ser acessada no site do Procon, clicando aqui. Vamos ficar de olho, para que o que deveria ser sonho, não vire pesadelo. 

Foto: Techtudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário