terça-feira, 3 de novembro de 2015

Oi e Tim anunciam redução de tarifas diferenciadas

          Os comentários da semana no mundo telecom ficaram por conta das operadoras Tim e Oi, que decidiram pôr fim a cobrança diferenciada para outras operadoras. 
          Segundo Rogerio Takayanagi (CMO da TIM Brasil), a operadora está acabando com a última barreira da telefonia móvel, que é o alto custo das chamadas para outras operadoras no pré-pago ou controle. 
          A partir de agora, os clientes poderão contratar pacotes de diversos tipos, e esse parece ser mesmo um novo momento da telefonia móvel, mais democrático, dando mais liberdade ao consumidor.
          A Oi, que também anunciou o fim da tarifa diferenciada para ligações para outras operadoras, implantou novos pacotes para clientes pré-pagos nesta terça-feira (3) e vai colocar em operação para pós-pagos na segunda quinzena de novembro. Para aderir às novas tarifas, é preciso contratar os novos planos. O objetivo da redução é eduzir a prática de múltiplos chips por usuário, algo comum no mercado pré-pago brasileiro.
          Além das novas tarifas, a Oi também terá campanha massiva de marketing durante as festas de fim de ano, com investimentos três vezes superiores aos do ano passado.
          Para saber mais, clique aqui e aqui.

Foto: Divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário