segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Convite



Mulher corre de salto alto, batalha, sem perder o estilo, não é mesmo?

Saber maquiar-se faz parte da indumentária feminina. Manter-se com uma aparência profissional é muito importante no dia a dia corporativo.

O nosso primeiro cliente é o colaborador que senta ao nosso lado e não há nada melhor do que sentir-se bela, para ganhar auto estima e motivação.

Arrumar-se para trabalhar pode ser um ritual interessante e o resultado é um encontro com o "eu feminino" , projetar sua imagem profissional de uma maneira simples, que lhe dê prazer e ao mesmo tempo lhe faça colher frutos e sentir-se poderosa para realizar as tarefas e desafios diários.

Muita gente passa longe das dicas simples de beleza e não tem ideia de por onde começar, acha que vai precisar de muito tempo e acaba não investindo. Muitas mulheres erram feio na hora de maquiar-se para o trabalho, usando um look pesado e dark demais. No trabalho, devemos passar a imagem de competentes, profissonais e lindas e não de "sexy", entende a diferença?

O look certo para o trabalho pode ajudar a projetar um cargo de liderança no futuro.

"Devemos nos vestir para o cargo que queremos ter".

Somos vistos e analisados o tempo todo e a nossa imagem profissional começa com a maneira que nos vestimos, penteamos e até nos maquiamos.

Pensando nisso, inauguramos nossa primeira oficina, em clima de celebração da Semana da Mulher. Estamos de olho em seus talentos e capacidades, muito além do projetar e cumprir tarefas e inauguramos uma série de oficinas onde cada um poderá mostrar o seu talento.

A Joyce Amarante inaugura a jornada com a oficina de auto maquiagem para mulheres, em celebração à semana da mulher.

Traga seu estojo de maquiagem, batom e venha tirar suas dúvidas e trabalhar linda!

A oficina será na hora do almoço do dia 10 de março. Traga seu lanche.

Faça sua inscrição mandando e-mail para lig.admin@ligtelecombr.com

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário