quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

O Carnaval vai passar...então...

Olá Pessoal,

Tudo bem? O carnaval causa frissom, mas na verdade, é um feriado e pode ser aproveitado, sem afetar tanto a sua vida e pode afetar sua vida de maneira positiva.

Muita gente boa acaba perdendo o emprego, por excessos cometidos no carnaval.

Então, algumas dicas seguem para que fiquem tranquilos:

*Se beber, não dirija e também não poste nada em nenhuma rede social, não mande torpedos e nem WhatsApp.

* As redes sociais tornam o nosso perfil público. Brincadeiras de mal gosto devem ser evitadas e postadas por mensagem ou grupo restrito. As empresas, os clientes, os colaboradores e todos os seus amigos e familiares merecem guardar a melhor imagem a seu respeito, certo?

* Viajar é bom, mas se prepare, pois todo mundo resolve viajar nessa época, então leve com você água, kit para higiene no banheiro (alcool gel, protetor de vaso sanitário, lenço de papel), um lanchinho, uma boa playlist e muito bom humor para encarar os engarrafamentos e lugares lotados.

* Nem sempre dá para tirar o recesso todo, pois a empresa tem compromissos e conta com você. Não faça disso uma guerra de forças e se mostre motivado e entregue seu trabalho com esmero. Mantenha os ânimos tranquilos e seja profissional. Caso precise viajar, para visitar a família que mora longe, negocie com seu gestor. Se não for possível, relaxe e tente aproveitar. Muitos vem de todos os lugares para o Rio e você está no Rio. Tem programação, praia e muito lazer durante pelo menos 5 dias. No próximo feriado prolongado, tente negociar com antecedência sua viagem.

* Previna-se e evite excessos que possam expor sua saúde, estima, alma e corpo ao que não te fará bem. Afinal, o Carnaval vai passar e você tem uma vida inteira para tocar...viva um dia de cada vez, com tranquilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário