domingo, 16 de fevereiro de 2014

Nokia pode lançar Smartphone com Android

Por que saber sobre novidades em tecnologia de celulares? Afinal, trabalhamos na Lig Telecom para que mais pessoas se conectem através das redes e os Smartphones são o maior meio que as pessoas usam para navegarem na Internet, para se conectarem. Por isso, é muito importante compreender também sobre a indústria dos telefones celulares, seus recursos e mais.

"O inusitado rumor de que a Nokia vai anunciar um smartphone com Android, o Nokia X A110, ou Normandy, ganha força"

"São Paulo -- Surgem mais indícios de que a Nokia vai mesmo anunciar um smartphonecom Android no próximo dia 24. Se for real, a notícia é um tanto inusitada, já que a empresa, agora da Microsoft, vinha concentrando esforços no Windows Phone.

A própria Nokia elevou o nível das especulações ao tingir de verde suas páginas no Facebook e no Twitterhoje. A cor é usualmente associada ao Android.
O smartphone com Android da empresa vem sendo chamado de Nokia X A110, ou Normandy. Teria tela de 4 polegadas e aceitaria dois chips de operadoras.
Seria um dispositivo simples, de baixo custo, voltado para mercados como o brasileiro, onde os aparelhos não recebem grandes subsídios das operadoras e o preço influi bastante nas vendas. 
Especificações do Nokia X, assim como as fotos acima, foram divulgadas em janeiro por @evleaks, usuário do Twitter que se especializou em vazar fotos e informações sobre produtos ainda não lançados. 

Veja mais AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário