quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Gadget de Quinta: Apps para o Ano Novo!

          Já começamos a nossa semana falando sobre planejar o nosso 2016, e nada mais justo que trazer apps para facilitarem essa missão no nosso "Gadget de Quinta".
O site Mobifeed listou 4 aplicativos que podem ser bem úteis, e nos vamos mostrar agora para vocês:

1- Se a meta é ter uma vida mais saudável, a dica é o My Fitness Pal. Ele traz um contador de calorias, e através de uma interface muito simples, podemos registrar os alimentos consumidos ao longo do dia, inclusive pelo código de barras. Além disso, há um espaço reservado para registrar as atividades físicas, e muitas dicas de receitas. O app também funciona como uma rede social, onde é possível compartilhar as atualizações e progressos. É claro que aplicativo nenhum substitui a boa e velha consulta ao nutricionista, mas pode ser ser um ótimo aliado, servindo como um diário alimentar. O app está disponível para Android e IOS.

2- Se um dos seus objetivos é encontrar um companheiro fiel, o Au.dote pode ser a solução. Esse app é exclusivo para adoção de cães, e une animais de diferentes ONGs e instituições a pessoas que desejam adotar um bichinho. Também disponível para IOS e Android, o Au.dote apresenta os cãezinhos em perfis, que podem ser filtrados por localização, raça, sexo, entre outras características. Se gostar, é só abrir o perfil e ver mais informações. A ideia é boa, né?

3- Se a sua intenção é viajar mais e gastar menos, experimente o Kaiak. Também disponível para IOS, Android, Windows Phone e Kindle, ele permite que você busque ofertas de vôos, hotéis, alugueis de carros, entre outros serviços. Além disso, é possível elaborar roteiros, fazer previsão de preços, e ver qual o melhor momento para fazer a viagem gastando menos.

4- Agora, para ajudar a cumprir essas, e as demais promessas de ano novo, pode experimentar o Tysdo, o app brasileiro que vai te ajudar a realizar os seus sonhos. Tysdo é uma abreviação para Things You Should Do, e nele, somos encorajados a listar e compartilhar nossas metas, e assim, somos encorajados pelos outros participantes da rede, assim como receber dicas e comemorar as conquistas.

          Esses são só alguns, de muitos apps que surgiram com o intuito de facilitar a vida, e acelerar nossos sonhos. Vamos testar?
          E como hoje é dia 31, não poderíamos deixar de desejar novamente um ano novo de muitas realizações. Vamos com tudo em 2016!



Para ler a matéria completa, clique aqui.






Nenhum comentário:

Postar um comentário